Previsão do Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 204

Alli: Eu to namorando merrrmo’! E oq vc tem haver com a minha vida? Vc namora pq eu ñ posso namorar?
Cody: Eu nunca vi vcs dois de papo, derrepente vcs dois estão namorando?
Alli: Conversávamos sim, mas era escondido. Pq vc nunca me deixou eu conversar com ngm!
Mad: Vlw por nos chamar de ngm, hein.
Alli: Desculpa, mas ele ñ me deixa falar com ngm. Só com vcs. Já estou cansada disso.
Cody: Alli, vc tem que saber que eu sou o irmão mais velho e quem manda em vc sou eu. Enquanto nossos pais ñ estão aqui eu mando em vc.
Alli: Isso ñ é justo!
Cody: É justo sim!
Alli: Cody, vc ñ pode dizer com quem eu ñ devo ficar. Eu tenho a minha vida e vc tem a sua. Eu ñ vou terminar com o Ryan por causa de vc. Vc só está assim pq vc tem ciúmes dele! Só pq ele beijou a sua namorada.
Cody: Eu ñ tenho ciúmes de ngm! Esquece! Vamos trocar de assunto.
Alli: Agora vc quer mudar de assunto? Tá, tá. Tudo bem. Mas eu ñ vou esquecer isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário