Previsão do Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 197

Greyson: Posso te revelar um segredo meu?
Vc: Mas é claro.
Greyson: Eu te acho linda.
Vc: Que conhecidência! *--* Eu tbm me acho linda!
Greyson: Vc é muito fofa.
Vc: Eu sei que eu sou :D

Greyson te deu um beijo e vc deu outro beijo nele. E vcs ficaram se beijando. Greyson tirou e sua blusa, e vc tirou a camisa dele. Então derrepente, o Greyson correu pro banheiro e vomitou. E vc acabou vomitando tbm.
Vc: Greyson... Eu ñ posso. Traí o Cody... De novo.
Greyson: Liga ñ... Cody é amigo.
Vc: Minha cabeça tá doendo...
Greyson: E a minha tbm.

Vc foi pra cama e acabou desmaiando de tão bêbada que estava. Greyson tbm foi junto e acabou dormindo do seu lado.

Domingo, 1 de Abril
Vc acabou acordando com o seu celular que ñ parava de tocar. Vc olhou para o celular e viu que era o Cody te ligando. Quando vc se deparou, estava sem blusa, deitada na cama ao lado de um cara e ele tbm estava sem camisa. Vc deu um grito! Aliás, vc tinha pensado que vcs dois tinham feito coisas obscenas. E na verdade, vc ñ estava se lembrando de mais nada depois que vc bebeu. Greyson tbm acordou assustado. Ele se olhou, olhou a sua volta e dps olhou pra vc e vcs gritaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário