Previsão do Tempo

sábado, 5 de novembro de 2011

Cap. 180

Vc: Cody, pq vc fez isso?
Cody: Pq? Pq ele já estava acabando com o nosso dia. Eu só te trouxe aqui para nós esquecermos dos nossos problemas. Só queria descansar um pouco. Queria ficar longe desses SEUS fãs.
Vc: Tá com ciúmes?
Cody: Ñ! Só... Só acho que vc os prefere a mim.
Vc: Calma meu B!

Quando vc já estava quaasee beijando o Cody... Um fã te cutucou e pediu um autógrafo seu. Vc ñ recusou. Pegou o bloco de notas e a caneta da mão do seu fã e quando vc já estava quaasee dando o seu autógrafo... O Cody pegou da sua mão e jogou no chão.
Vc: COODYY!
Cody: Vem com essa de “COODYY” pra mim ñ! Esses seus fãs já estão me tirando do sério. Pra todo lugar onde vamos, uma pessoa vem e pede um autógrafo seu! Eu ñ aguento mais! Se vc quiser pode ficar aí. Mas eu vou embora.
Vc: Ah, para com isso Cody.
Fã: E então... Vai me dar o autógrafo ou ñ?
Cody: NÃÃO! Será que vc ñ entende? Nós tbm temos vida! Eu e a (SeuNome) estamos tentando passar um dia juntos sem nos estressar com nada! Será que vc entende?
Fã: Huuum... Seu seco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário