Previsão do Tempo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cap. 242

Cody: Ai meu Deus! Essa vaca não vai nos largar?
Bella: Cody, isso é jeito de falar com a sua futura esposa?

Cody se engasgou com a própria saliva, então o Cody respondeu, rindo:
Cody: Que ridícula! Kkk’ Eu? Namorando vc??? Sério??? Kkk’ Me poupe, né?
Bella: Vc vai ver só, Cody. Um dia você irá ser meu.
Cody: Espera sentada.
Bella: Tudo bem. Ai se eu te pego. Ai, ai se eu te pego(DANCINHA)

Vc e Cody olharam para a Bella, meio enojados.
Cody: Tá né...
Vc: Fala logo oque vc quer, Bella!
Bella: Eu só vim aqui perguntar se vc quer mesmo que eu coloque o seu vídeo e do Greyson para todos verem.
Vc: Querer eu ñ quero, mas se for depender da minha dignidade, eu prefiro que todos vejam esse vídeo.
Bella: Ahn... Quer nem pensar um pouquinho?
Vc: Desculpe, eu já tomei minha decisão.
Bella: Sério? Quer nem fazer uns favores mínimos pra mim?
Vc: Não.
Bella: Ahn... Tá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário