Previsão do Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 199

Vc: Greyson, é o Cody. Oq eu faço? Eu ñ vou conseguir atender o celular, sabendo que eu fiz uma coisa dessas.
Greyson: Atende. Ele deve estar preocupado.

Vc atendeu o celular toda sem graça.
Cody: Onde vc está?
Vc: Eu... Eu estou... No meu quarto.
Cody: No seu quarto?
Vc: É... Pq?
Cody: Eu passei a noite toda te procurando.
Vc: Eu me perdi de vc na festa?
Cody: Sim, mas foi tudo culpa da Bella! Ela me prendeu ontém no banheiro, e deve ter feito alguma coisa pra vc ir embora da festa. Oq ela te falou?
Vc: Ahn... Ela me falou umas coisas lá. Aí eu sai da festa. Fiquei muito  triste com oq ela me disse.
Cody: E oque foi que ela te disse?
Vc: Palavras.
Cody: Amor, vc tá estranha.
Vc: Eu??? Que nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário