Previsão do Tempo

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 207

Era uma mensagem de Dan Cross, o diretor de Par de Reis. Ele queria que vc fizesse uma participação especial na série. Sua personagem seria Latika, uma garota que foi apareceu na Ilha Kinkou, mas ñ sabe de onde veio. Vc logo aceitou a oferta, e na mesma hora veio outra mensagem dizendo que iriam começar a filmar no dia seguinte. Vc tbm aceitou e saiu da internet.
Vc: Gente, eu vou fazer uma personagem na série Par de Reis *--*
Mad: Que bom amiga! Vc vai ser quem?
Vc: Sei lá... Acho que é Latoka, Lareka. Um nome estranho lá.
Alli: Latika?
Vc: Acho que isso mesmo. Será que eu vou fazer direito? Será que eu vou conseguir? Será que tem muita fala?
Mad: CALMA!
Vc: É que eu to muito feliz *--*
Alli: Relaxa. Tudo vai ficar bem. Ah, e aproveita pra tomar conta do meu namorado e dps conta tudo pra mim. Se ele olhar pra um rabo de saia vc me conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário