Previsão do Tempo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cap. 226


Terça-feira, 3 de Abril


Vc acordou e foi se arrumar para ir ao médico. Quando vc terminou de se arrumar, vc foi direto para o quarto do Cody. Chegando lá, o Greyson que abriu a porta.
Vc: Greyson, onde Cody está aí?
Greyson: Ñ, ele foi ao seu quarto.
Vc: E por acaso ele sabe que eu ñ estou mais no msm quarto que a Alli e a Mad?
Greyson: Ahn... Acho que ñ.
Vc: E pq vc ñ contou?
Greyson: Eu me esqueci!
Vc: Aff... Tá ok.
Greyson: A Bella já te encheu por hj?
Vc: Ainda ñ. Graças a Deus.
Greyson: Me desculpe mais uma vez.
Vc: Eu ainda ñ sei pq nós fizemos isso. Bom... Geralmente quando uma pessoa faz isso bêbada é pq já estava querendo fazer a algum tempo, mas ñ tinha coragem. Vc tinha vontade de fazer isso?
Greyson: Vontade eu tenho, mas ñ com vc.
Vc: Concordo com vc. Nunca tive vontade de fazer isso com vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário