Previsão do Tempo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cap. 133

Greyson: Nossa... 
Vc: Eu também te amo. 
Greyson: Você quer namorar comigo?
Vc: E você ainda pergunta? É claro que sim! Eu aceito!

Greyson te deu um outro beijo.
Vc: E então, você fez tudo isso só para me pedir em namoro?
Greyson: Como eu já falei, tudo eu faço por você.
Vc: Owntý *-* Que fofoo!

Você & o Greyson se levantaram, e foram andando de mãos dadas para fora do teatro. Estava chovendo.
Greyson: Ué, cadê o motorista?
Vc: Não sei, ele tava aqui. (Você tossiu)
Greyson: Vem pro canto, para não ficar na chuva.

Você foram para um cantinho e ficaram esperando o motorista chegar, Então na mesma hora um monte de Paparazzis vieram correndo até vocês.
Paparazzi: É verdade que vocês estão namorando? (SeuNome), o Cody te traiu mesmo, ou vocês terminaram?
Vc: Eu não quero falar nada sobre mim e nem o Cody com ninguém. Será que vocês entendem?
Paparazzi: Mas você e O Greyson estão namorando??

Então o motorista na mesma hora chegou, e você correram para perto do carro e os paparazzis foram atrás de vocês. 
Vc: Quer mesmo saber se eu to namorando com o Greyson? Sim, é verdade. Eu e ele começamos a namorar agora. Estou muito feliz com ele, tá? Se era isso que você queriam saber, então podem ir embora. ¬¬

Vc e o Greyson entraram no carro, & os paparazzis foram embora.
Greyson: Relaxa (SeuNome). Eles nos enchem a paciência mesmo.
Vc: Já estou cansada disso. Por que tudo o que eu faço tem que virar notícia de Tele Jornal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário