Previsão do Tempo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cenas Cortadas

#Primeira Temporada

Cap. 25
(...)
Ryan saiu do quarto do Cody e foi direto para o seu quarto te avisar que ele iria sair com vc; Vc ficou toda animaadaa!
Vc: Tá, mas aonde o Cody vai me levar?
Ryan: Ahn... Não sei.
Vc: Como eu vou saber qual roupa eu devo usar para a ocasião certa, se eu nem sei pra onde eu vou?
Ryan: Sabe o que você faz?... Usa a roupa mais linda que você tiver e vá a esse encontro da melhor forma possível.
Vc: Obrigada (:

Então o Ryan saiu do seu quarto (...)

#Segunda Temporada

Cap. 54
Cody tirou a peruca e os óculos que vc tava usando.
Cody: É a (SeuNome)
Eles: UOOOOU!
Vc: Oi meninos! Olha só, eu tenho peitos! *o*
Jake: Eu sei...

Jake esticou o braço pra tocar nos seus peitos e o Cody deu um tapa na mão dele. (...)

Cap. 116
(...)
Cody: Vc vai mesmo pra lá?
Vc: Vou sim. Essa é uma grande oportunidade.
Cody: É... Mas eu achei que vc iria vir para a Austrália e iria ficar junto comigo, E não com o meu amigo em um game show culinário.
Vc: Awwn *--* Meu Cody tá com ciúmes.
Cody: To nada. Só queria passar mais tempo com a minha namorada.
Vc: Nossa, Passamos praticamente quase o dia todo juntos.
Cody: Tudo bem, Pode ir...
Vc: Valeu (:
Cody: Eu vou ficar aqui... Sozinho, na claridade do dia... Sem a minha namorada que eu amo mais que tudo no mundo.
Vc: Ahn... Valeu.
Cody: Eu vou ficar aqui... Pensando em quando eu te conheci... Foi o dia mais lindo.
Vc: Valeu & valeu. Agora eu to indo.
Cody: Pode ir... Deixa seu namorado aqui e vai se divertir.
Vc: Vc tem a Alli, tem a Mad, Tem a Abby, tem o Jake & tem o Josh. Faz uma festa entre vcs e divirta-se. Vai até esquecer da solidão.
Cody: Tudo bem. Vá.



Cap. 125
(...)
Vcs foram para a cozinha, Chegando lá ' Você se sentou ao lado do Greyson e pegou um biscoito e comeu. Sem querer, você deixou um biscoito cair no chão.
Vc: Meu Deus! O biscoito! Vai sujar tudo. E agora?
Greyson: Calma (SeuNome), é só um biscoito. Relaxa.

Vocês dois se abaixaram ao mesmo tempo para pegar o biscoito e vocês acabaram dando cabeçadas um no outro.
Vc: Ai, minha cabeça!
Greyson: “Ai” digo eu.
Cap. 130
(...)
Greyson: To com muito sono, e não sei se eu posso te dar atenção. Mas eu vou fazer o possível para manter os olhos abertos.
Vc: Tudo bem... Greyson... Greyson? Greyson!!!
Greyson: Hã? Oq? Onde? Quando? Pq?
Vc: Você tava fechando os olhos.
Greyson: Atáh... Desculpa. Eu só tava descançando os olhos. Não vou fazer mais isso.
Vc: Ok. Mas você deve estar muito cansado e... Greyson? Greyson! Greyson! Aff...
Cap. 135
Vc: Acorda Greyson! Vamos nos atrasar para o desfile!
Greyson: Mmm... Me deixa dormir mais um pouquinho.
Vc: Mas se vc dormir mais um pouquinho ' o carro da empresa vai passar e eu não irei para o desfile. E eu irei desapontar milhões de fãs que estão indo só para me ver.  E eu não receber meu salário que eu gosto, que dá para comprar tuudo do shopping. Se você dormir mais um pouco, então você vai ter que pagar as minhas contas. Lembra aquelas compras que eu fiz no dia que fomos para o shopping? Então, você vai ter que pagar todas as contas.
Greyson: Calma, Não precisa fazer um discurso. Já acordei.
Vc: Isso sempre dá certo xD

Cap. 145
(...)
Greyson: Ari, cadê os meus pais?
Ariana: Estão no carro me esperando. Mas eu pedi para que eles esperassem você e a (SeuApelido).
Vc: Não quero ir, Aquele velho pode estar lá. Agora em todos os aeroportos aquele mesmo velho aparece!
Ariana: Deixa de paranoia, (SeuApelido). 
Greyson: É, ele nem deve aparecer lá. Como ele iria conseguir dinheiro pra aparecer na Flórida, e depois iria aparecer aqui no Texas.
Vc: Ele também apareceu na Austrália, to falando! Aquele velho é de outro mundo!

(...)
*25 minutos depois*
Velho: Princesa!
Vc: Viu! Isso só pode ser assombração!
Greyson: Deixa o velho.


Cap. 163
(...)
Mad: Vc ainda gosta dela?
Ryan: Amizade.
Mad: Hmm... Vc pega ônibus?
Ryan: Sim. É claro,
Mad: Prazer, ônibus. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário