Previsão do Tempo

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cap. 148

(...)
Greyson chegou em casa com algumas compras, Então vc correu para os braços dele e o abraçou bem forte.
Greyson: Calma (SeuNome)! Calma! Vc sofreu tanto assim por causa do Galo?
Vc: Eu vi a minha vida se passar todinha pela minha frente O.O
Greyson: Tadiinha! (Greyson deu uma risada irônica)
Vc: Hey, é sério, tá?
Greyson: Disse nada!
Vc: Tomara que o Gadita venha te atacar!
Greyson: Quem é Gadita? o.O
Vc: É o Galo!
Greyson: Já deu até um nome pra ele?
Vc: É. Rum!

Vc foi para o seu quarto e fechou a porta, E na mesma hora alguém ligou para o seu celular. Quando vc olhou, era a Alli.

Ligação:
Vc: Alli???
Alli: Sim amiga, sou eu. Não reconhece?
Vc: Claro, é que... Faz tanto tempo.
Alli: Não está com saudade de mim?
Vc: Mas é claro.
Alli: Não tá parecendo muito... Vamos começar de novo?
Vc: Claro. :D

Alli desligou o telefone e te ligou novamente.

Ligação:
Vc: AMIIIIGAA! Quanto tempo! *--*
Alli: Estou morrendo de saudades de vc!
Vc: Eu tbm. Como vc tá?
Alli: Estou ótima, e pelo jeito vc está muito bem, né?
Vc: Éhh... :/
Alli: Oq foi?
Vc: Não é nada.
Alli: To sabendo que vc e o Greyson estão namorando.
Vc: Como vc sabe?
Alli: Ahn... É só ligar a TV.
Vc: Éééé!
Alli: E aí, como está o namoro de vcs?
Vc: Está ótimo. O Greyson é fofo e compreensível, e confia em mim. Pq ele sabe que eu nunca TRAÍRIA ele, diferente de certas pessoas.
Alli: É o Cody, né? Eu fiquei sabendo.
Vc: Cody? Que Cody? Eu faço a mínima idéia de quem seja essa pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário