Previsão do Tempo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cap. 164

*No palco*
Vc: Cody, eu te amo muito.
Cody: E eu também te amo muito. Não são os opostos que se atraem. São as diferenças que se completam. (:

Vc & o Cody se beijaram...

____________________________________________
(Anos depois)
Vc: E fim.
Erick&Sierra: Ebaa!
Sierra: Mamãe, eu adoro sempre quando a senhora conta essa história. É tão linda *o*

Então o Cody entrou no quarto (Onde vcs estavam)
Cody: Amr, de novo contando aquela história para os nossos filhos?
Vc: Ah, eu só irei parar de contar essa história quando eu fizer 35 anos.
Cody: Ah, então é amanhã mesmo que vc vai parar. Amanhã vc faz 35 anos.
Vc: Ahn... Quer saber, trato desfeito :P

Cody te deu um selinho. 
Erick: Mamãe, o que aconteceu com o Greyson?
Vc: Vamos dizer que ele se deu muito bem...

Na mesma hora o Greyson entrou no quarto.
Sierra&Erick: Titio *--*
Greyson: Crianças.

Greyson abraçou os seus filhos. Na mesma hora a Alli entrou no quarto.
Alli: Oi meus amores. Como vcs estão?
Sierra&Erick: Bem :D
Alli: Vamos amor, não podemos nos atrasar para o casamento da Mad!
Greyson: Ok. Eu já to indo.

Greyson deu um selinho na Alli e ela foi embora.
Greyson: O Ryan é um cara de sorte. Vai se casar logo com a Mad. Vcs querem que eu espere vcs?
Cody: Pode ir.
Greyson: Tudo bem. Tchau.

Greyson foi embora.
Sierra: Mamãe, o que aconteceu com o casal no final?
Vc: Vamos dizer que os dois se deram muito bem. Tiveram dois filhos lindos e é isso. A melhor história já feita. Ela e a família... (Cody interrompeu & completou)
Cody: Viveram felizes para sempre (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário