Previsão do Tempo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cap. 154

Algumas horas depois...
Você estava animada para ver o Cody. Você estava com uma peruca para disfarçar, pq ninguém dali ainda sabia que você era (SeuNome&Sobrenome). Você entrou no AP e entrou no quarto, E logo alguém bateu a porta. Você abriu correndo pensando que era o Cody, mas quando vc abriu a porta deu de cara com o... Austin :)
Austin: Oi Samantha. Eu vi vc entrando e pensei que o Thomas tinha vindo junto com vc. Vocês estavam viajando?
Vc: Vamos se dizer que sim...
Austin: E cadê o Thomas?
Vc: Acho que ele já está chegando... Quer entrar?
Austin: Tudo bem (:

Austin entrou e se sentou no sofá. Então vc ficou na frente dele.
Vc: Austin, eu queria te contar uma coisa... Mas eu queria que vc contasse para ninguém!
Austin: Você é careca e usa peruca? Pq sabe.. Eu sempre reparei que esse cabelo era peruca.
Vc: Não é isso! É outra coisa.

Vc sentou do lado do Austin, e ficou olhando para ele. Então ele entendeu que era outra coisa...
Austin: Samantha, vc está diferente. Se é isso que eu estou pensando, então eu não quero saber o seu segredo. Eu gosto muito de vc como amiga é... (Vc o interrompeu)
Vc: Calma Austin! Não é isso que vc está pensando! Eu não sou quem vc pensa que é.
Austin: E quem é você? o.O
Vc: Eu não sou a Samantha. (Vc tirou a peruca) Eu sou (SeuNome&Sobrenome).

Nenhum comentário:

Postar um comentário