Previsão do Tempo

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cap. 142

Vc: Greyson, não tá ajudando! Mais força, menino!
Greyson: Eu to tentando! Mas tá muito grudada!
Vc: Eu não posso ficar presa aqui!

Então o Greyson fez mais força e tentou te tirar, Quando ele estava quase conseguindo... Aquele mesmo rato que tentou atacar vocês lá naquela lanchonete apareceu. Ele estava na parte de trás do carro, Você descobriu que ele tava no carro quando ele começou a gritar. E aquele grito que aquele rato dava era reconhecível.
Vc: Greyson, aquele rato tá aqui! Ele ainda quer me atacar! Me tira daqui! Me tira logo, por favor!!!
Greyson: Eu to tentando!!!

Greyson tentou fazer mais força para te tirar, Então o rato saiu de lá de trás e pulou na sua cara e você começou a gritar e tentou tirar ele da sua cara. Você conseguiu se desgrudar do banco, e acabou caindo pra fora do carro, bem no chão. Seu rosto acabou ficando todo arranhado, e você tinha arranhado o joelho pq você tinha caído.
Greyson: Meu Deus, que rato agressivo! O.O
Vc: Vamos embora daqui!!!
Greyson: Antes eu tenho que te levar em um hospital para ver se você está bem.
Vc: Eu estou bem. Vamos logo, Greyson. Se não você não vai conseguir chegar a tempo de se despedir da Ariana.
Greyson: Primeiro eu tenho que te levar em um hospital.
Vc: Não precisa.
Greyson: Precisa sim, você está toda arranhada.

Você tentou se levantar, mas não conseguiu. Então, mais uma vez, o Greyson te pegou pelo colo. Antes dele te levar para dentro do Aeroporto, aquele velho que falou pra vc uma vez “Ah, vamos te trem’ amor” apareceu. Então ele passou e falou...
Velho: Dois dólares, eu pego!
Vc: Seu velho ridículo! Eu nunca me daria pra você por dois dólares! Seu pobre!

Vc tentou sair do colo do Greyson pra atacar aquele velho.
Greyson: Calma (SeuNome). Deixa o velho pra lá. Ele não sabe o que está fazendo.
Vc: Tá ¬¬

Ele te levou pra dentro no aeroporto, e pediu ajuda. Então uma das atendentes levou vocês até a um pronto socorro que tinha ali mesmo no aeroporto. O médico só colocou uns curativos em você, porque você não tinha sido nada grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário