Previsão do Tempo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cap. 134

(...)
*Chegando em casa*
Lisa: Onde vocês estavam?
Greyson: Em um lugar, 
Lisa: Não quero vocês aprontando, tão me ouvindo? (Vc & o Greyson sentaram no sofá)
Greyson: Não é isso, mãe. É que, eu e a (SeuNome) estamos namorando agora.
Scott: Que jeito mais legal de se dizer uma novidade, né?
Lisa: Como assim? Meu bebê tá namorando?
Greyson: Mãe!
Lisa: O que é? Você ainda é uma criança, Greyzinho.
Greyson: Mãe! o.O
Lisa: Tudo bem, me desculpe. É que eu ainda te vejo como criança, e as vezes eu esqueço que você já cresceu. É claro que você pode namorar com ela, eu deixo. Eu deixei você namorar antes, pq ñ deixaria namorar agora?
Vc: Obrigada pro vcs me aceitarem (:
Scott: Que nada, Você já faz parte da família.

Então o Tanner chegou na sala, e sentou do seu lado (No sofá), E ele colocou o braço volta do seu ombro.
Tanner: Se beleza fosse merda, você estaria toda cagada.
Vc: Tira o braço de mim o.O
Tanner: Poxa, se vc fosse um pum eu jamais te soltaria!
Vc: Que nojo! Que nojo! Para com isso!
Tanner: Oq foi? Vc ñ gostou dessa? Eu tenho outras que eu inventei especialmente pra vc. Se você fosse merda, eu iria dormir pensando em vc e acordaria todo cagado...
Vc: Você por acaso só tem cantada de coco?
Tanner: Não, também tenho outras. É assim, se meleca... (Você o interrompeu)
Vc: Da licença, por favor. Você é nojento! 
Tanner: Mas vc sempre gostou!
Vc: Quando foi isso, menino? ¬¬ Greyson, vamos sair daqui? Seu irmão tá me enojando.

Vc e Greyson se levantaram, e foram caminhando para o quarto, de mãos dadas.
Tanner: O que é isso? Vcs por acaso estão namorando?
Lisa: Sim, eles não são tão fofos?
Tanner: Como assim? Vc aceita namorar com o meu irmão, mas não quer ficar comigo?
Vc: É, é a vida.
Tanner: Você me amava! Eu ainda me lembro quando você disse que eu era o seu Rei.
Vc: Eu já falei que nunca disse isso!
Tanner: Na minha mente você disse! Para de destruir meus pensamentos!
Vc: Só to falando a verdade!
Tanner: Eu te amo!
Vc: E eu amo o Greyson!
Tanner: Nossa, nos filmes isso parecia ser diferente...


3 comentários: