Previsão do Tempo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cap. 155

Vc: Eu não sou a Samantha. (Vc tirou a peruca) Eu sou (SeuNome&Sobrenome).

Austin ficou paralisado.
Vc: Austin! Austin! Fala alguma coisa!
Austin: Não creio... Você é cover da (SeuNome&Sobrenome)!!! Vc é idêntica a ela. Quase eu achei que vc fosse ela, Samantha.
Vc: Austin, eu não to brincando. É verdade sim. Eu estava na casa do Greyson e estou aqui pq o Cody irá me encontrar aqui e nós vamos conversar.

Austin começou a rir e depois ele foi parando as poucos pq ele percebeu que vc estava falando sério.
Austin: É sério?
Vc: É claro, né!
Austin: Meu Deus... Eu sempre quis conhecer vc e nunca reparei que vc sempre esteve ao meu lado, literalmente! Eu te amo! Eu tenho todos os seus posteres pendurados na parede do meu quarto. Você é linda! 
Vc: Own *_* Obrigada Austin.
Austin: Eu ainda não estou acreditando que é você...
Vc: Pois acredite (:
Austin: E então, o que vc e o Cody vão conversar?
Vc: Uma coisa bem séria. Se eu não conseguir ficar com ele Tenho certeza que não ficarei com mais ninguém. Eu vou saber a verdade hoje...
Austin: O que for que seja saiba que eu sempre estarei aqui te apoiando.

Vc apertou a bochecha do Austin (*o*) & o abraçou. Então na mesma hora o Cody entrou. Vc largou o Austin e se levantou correndo.
Vc: Cody! *o*

Vc correu para os braços do Cody e o abraçou, mas ele nem quis te abraçar.
Vc: Cody, o que foi?
Cody: Só vim conversar. ¬¬ O que foi?
Vc: Nossa, porque a grosseria?
Cody: Pq a grosseria? Vc ainda pergunta?
Vc: Cody, não estou te entendendo.
Cody: Vc sabe muito bem! Não se faça de boba.
Vc: Não entendo, você me trai e quem fica nervosinho é vc?!
Cody: A única que me traiu foi vc! 
Vc: Não foi o que eu vi na TV! Por que vc ñ corre pra aquela tal de Kylie?
Cody: Quer saber, eu vou mesmo. Porque vc ñ vai pra aquele tal de Greyson? Vc sempre o quis mesmo! É por isso que vc me trocou por ele.
Vc: É claro né! Pelo menos ele cuidou de mim, diferente de vc que me deixou para ir a sua turnê boba! Agora eu sei pq vc ñ queria me levar, você já estava pensando em me trocar por outra!
Cody: E vc tbm pelo jeito, né? Só foi eu ir para a Turnê que vc já vai correndo para os braços do Greyson. Ficou até toda irritadinha quando os paparazzis perguntaram se vcs estavam namorando.
Vc: Você sabe muito bem como são aqueles paparazzis! E quer saber, prefiro mesmo o Greyson! Ele é muito melhor que vc!
Cody: Eu ainda ñ sei pq eu vim aqui!
Vc: Eu só queria conversar com vc, Já que vc NUNCA atende meus telefonemas! 
Cody: Pergunta então pra sua mãe o pq.
Vc: Oq???

Cody se virou e foi saindo do AP. Então vc correu atrás dele até a rua.
Vc: Vai mesmo, seu traidor! Eu te ODEIO Cody Robert Simpson! Eu te odeio!

Vc se ajoelhou no chão e começou a chorar. Então o Austin correu atrás de vc e te levantou e te levou para o AP.
Vc: Obrigada Austin.
Austin: Essa era a conversa da qual vc tanto falou?
Vc: Era pra ser uma conversa, né... Mas acabou sendo uma discussão.
Austin: Vocês brigaram feio.
Vc: Eu não acredito que aquele cretino veio aqui só pra ter uma discussão comigo. Pensei que tudo iria se resolver...

Austin te abraçou e enxugou as suas lágrimas. Na mesma hora alguém bateu na porta e o Austin foi ver quem era.
Mãe: A (SeuNome) tá aí?
Vc: Mamãe?

Vc se levantou correndo e foi para perto da porta.
Mãe: Minha filha querida, o que fizeram com vc? Vc parece estar tristinha. Estava chorando?

Vc abraçou sua mãe e começou a chorar. Então ela começou a alisar sua cabeça.
Mãe: Calma minha filha. O que houve?
Vc: Mãe, foi horrível! O Cody... Ele veio aqui e...
Mãe: Calminha, calminha. Vamos embora daqui.
Vc: Iremos voltar para o Brasil?
Mãe: Sim.
Vc: Ótimo! 
Austin: Como assim? Vc irá voltar para o Brasil? E as coisas que vc conquistou por aqui?
Vc: Conquistar? Eu conquistei nada! Eu só perdi... Perdi o meu tempo me iludindo e achando que a pessoa que eu realmente amava era fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário