Previsão do Tempo

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cap. 135

Vocês foram para o quarto' Chegando lá, você sentou na cama & o Greyson também.
Greyson: Estou tão feliz que agora você é só minha.
Vc: Eu também estou muito feliz por ser sua. Você faz eu me sentir bem. Mas, eu só não gosto desses paparazzis. Oq nós vamos fazer em relação a isso?
Greyson: Vamos fazer nada. Não tem como.
Vc: Eles me irritam.
Greyson: A mim também.

Então logo apareceu em seu celular que alguém tinha enviado uma mensagem. Você olhou para ver sobre o que era, E era da Sua Empresária ' Dizendo que você iria desfilar no dia seguinte em Flórida .
Greyson: É sobre o que a mensagem?
Vc: Amanhã eu vou desfilar lá em Flórida.
Greyson: Legal, eu vou junto com você. Irei até acordar cedo para ir.

* Dia seguinte *
Vc: Acorda Greyson! Vamos nos atrasar para o desfile!
Greyson: Mmm... Me deixa dormir mais um pouquinho.
Vc: É né, "Irei até acordar cedo para ir." (Você tentou imitar o Greyson falando)
Greyson: Calma, Não precisa fazer um discurso. Já acordei.

Greyson se levantou da cama e te deu um selinho, e correu para o banheiro para se arrumar.

(...)
* Horas e Horas depois *
Vc: Cadê a Alli? Ela não veio desfilar?
Empresária: Ela tá passando um momento difícil, Então ela não pôde vir.
Vc: Mas...
Greyson: Deixa pra lá, Se posiciona logo, que daqui a pouco você vai desfilar.
Vc: Obrigada. Mas, é que eu to sentindo muita falta da Alli e da Mad. Elas parecem que nem ligam mais para mim.
Greyson: Mas eu ligo.
Vc: Obrigada, Greyson.
Greyson: Bom desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário