Previsão do Tempo

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cap. 138

Vc: O que aconteceu???
Taxista: O carro pifou.
Greyson: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!
Taxista: Sim, mas se quiser eu posso chamar um outro amigo meu que trabalha sendo taxista. Ele mora aqui perto.
Greyson: Tudo bem. Eu aceito.

(...)
*Dentro do outro Taxi*
Greyson: Demora quanto tempo pra chegar ao aeroporto?
Taxista: Sei lá, demora 1 ou 2.
Vc: Horas?
Taxista: Talvez.
Greyson: Temos que chegar logo!
Taxista: Olha só como esse mato daqui é fresquinho. Olha as casas.
Greyson: Por favor, meu Senhor, pode acelerar?
Taxista: Ops...
Vc: Oq foi?
Taxista: O pneu furou. E eu não tenho Stap.
Greyson: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!
Taxista: Ô menino, ao invés de você ficar gritando, você poderia andar até ao aeroporto. É bem pertinho.
Vc: Quantos metros?
Taxista: Sei lá, uns 2 ou 3 metros. É só irem nessa mesma direção que vocês irão conseguir chegar lá.
Greyson: Valeu.

Greyson segurou sua mão e vocês começaram a correr. O Greyson, como estava correndo bem mais rápido que você, acabou te arrastando. Você não conseguia correr como ele.
Vc: Greyson, eu não consigo te acompanhar! Você tá andando muito rápido.

Greyson te pegou no colo e começou a correr como antes.
Vc: Ai meu Deus! Greyson, eu esqueci a minha maquiagem lá no Taxi!!!
Greyson: Deixa pra lá, amor. Depois eu compro outra.
Vc: Mas aquela maquiagem é uma das melhores que existe!
Greyson: Eu compro outra melhor!
Vc: Aiiin... Minha maquiageeem!
Greyson: Eu não irei voltar, Já devemos estar chegando ao aeroporto.


*25 minutos depois*
Greyson: Ué, não eram 3 metros? Já andei mais de 10 metros e ainda não consegui chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário