Previsão do Tempo

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cap. 136

Greyson sentou em um banco, e você começou a desfilar. No fim do desfile, você foi falar com o Greyson & a Bella apareceu.
Vc: Oque vc quer?
Bella: Quero pedir desculpas pra vc sobre a forma que eu te tratei.
Vc: Você me esculachou, me humilhou e fez outras coisas que até Deus duvida, e depois quer que eu te perdoe?
Bella: Sim, é que... Eu fui um pouco infantil. Eu não sei o que deu em mim, mas depois que eu vi o jeito que você me tratou naquele dia em que nos apresentamos em uma escola. Você me tratou tão bem, e eu percebi que não fui legal fazendo todas aquelas maldades com você. Me desculpe. Eu sinto muito mesmo. Espero que não seja tarde pra querer voltar a ser sua amiga.
Vc: Vc sempre foi minha amiga, mas de uns tempos pra cá você foi ficando meio estranha.
Bella: É que eu... Sempre tive ciúmes de você, em tudo. Você sempre conseguiu coisas melhores e maiores do que eu, então eu ficava tentando fazer de tudo pra te derrubar.
Vc: Você está desculpada.
Bella: Obrigada por ter me dado a chance de voltar a ser sua amiga.
Greyson: Espere aí! Vocês eram amigas?
Vc&Bella: Sim.
Greyson: Desde quando?
Bella: Desde sempre (:

Vc e Bella se abraçaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário