Previsão do Tempo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cap. 157

Mãe: Vc ñ quer comer nada?
Vc: Não. ¬¬

Vc bateu a porta na cara da sua mãe e deitou na cama. Vc pegou o travesseiro e colocou na sua cara. Então vc escutou o seu celular tocando, quando vc olhou era a Alli ligando para o seu celular.

Ligação:
Alli: Amg, o que aconteceu na conversa entre vc e o Cody? O Cody se trancou no quarto e nem quer mais sair. Ele chegou cheio de mal humor. Vcs se desentenderam?
Vc: O Cody brigou comigo! Ele acha que eu o traí, mas quem me traiu primeiro foi ele!
Alli: Amiga, quando o Cody voltou da turnê ele me contou que não tinha te traído. Ele ficou sabendo que vc estava namorando o Greyson e mesmo assim ele ñ quis tirar vc da cabeça, ele nem conseguiu arrumar outra menina pq vc ñ saia da mente dele. Cody nunca te trocaria por outra. Ele ainda te ama, mesmo vcs estando brigados.
Vc: Não faz sentido, pq o Cody chegou aqui com raiva de mim?
Alli: Ele achou q vc tinha traído ele! Por isso que ele ficou assim! 
Vc: É, ele deve estar com muita raiva de mim.
Alli: Vc acha mesmo? Vc acha que se o Cody te odiasse ele iria até Loveland só pra falar uma coisinha e ir embora? Ele ainda te ama! Ele foi lá pelo menos pra ver o seu rosto pela última vez.
Vc: E quem é aquela tal de Kylie?
Alli: É uma amiga dele, ele me contou. Os paparazzis inventaram q era namorada.
Vc: Poxa, eu tinha até inventado uma música pra ela... Sem peito, sem bunda. Chuta que é Kylie ♫
Alli: Tadiinha. O Cody não te ligava pq a Empresária dele ñ deixava. Ele até tentou, mas a empresária dele viu e brigou com ele. Ela achava q se ele falasse com alguém poderia ser pior. Ele até reparou que vc tinha enviado mensagem, mas ñ pôde ler. 
Vc: Não faz sentido. Pq a empresária faria isso?
Alli: Eu acho que eu sei muito bem o pq... 
Vc: Hã? Como assim?
Alli: Adivinha quem é a empresária do Cody.
Vc: Ahn... Sei lá.
Alli: A sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário