Previsão do Tempo

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cap. 139

Vc: Derrepente ele quis dizer quilômetros.
Greyson: O que??? Quilômetros é bem maior do que metros!

Então o Greyson parou de andar, te colocou no chão e se apoiou em um poste que tinha no canto da rua.
Greyson: Não iremos conseguir chegar lá...
Vc: Greyson, a gente consegue. Nós iremos conseguir chegar a tempo de se despedir da Ariana.

Você pegou o rosto do Greyson e de surpresa deu um beijo nele.
Greyson: Nossa, valeu pela força. :D
Vc: De nada. (Abraço) Meu Deus, como você tá suado.
Greyson: Tive que correr uns 10 metros te carregando no colo. Foi difícil.
Vc: Eu sei. Rs’

Vc segurou a mão do Greyson, então vocês foram andando normalmente, e acharam um posto de gasolina ali perto. Vocês ficaram super contentes, E entraram para pedir ajuda.

Greyson: Você sabe quanto tempo demora daqui até ao aeroporto?

Tinha um homem gordo que estava concertando um carro, Então ele parou e olhou para o Greyson. Vamos dizer que o nome dele era Tony...
Tony: Olá crianças, O que vocês querem mesmo?
Vc: Saber se o aeroporto é perto daqui.
Tony: Aeroporto? Iiiih, Demora muito. Só conseguem chegar lá de carro. Nem ônibus passa por aqui.
Greyson: E agora? O que a gente faz???
Tony: Eu posso te ajudar. Eu estou terminando de concertar esse carro, Aí quando eu terminar, eu irei levar vocês até ao aeroporto.
Vc: Muito obrigada!!! :D

Você e o Greyson entraram em uma lanchonete que tinha ali mesmo no posto de gasolina. Quando vocês entraram, a luz queimou e você escutou um barulho, como se um ratinho estivesse gritando.
Vc: AAAHH! Greyson, tem rato aqui! Vamos embora!

Você tentou fugir, mas o Greyson te pegou pelo braço.
Greyson: É só um rato. Vamos continuar aqui.
Vc: Mas...

Então o cara que estava no balcão de atendimento pegou uma lanterna e acendeu bem no rosto de vocês.

Larry: Meu nome é Larry. O que vocês desejam?
Vc: Chegar logo no Texas!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário