Previsão do Tempo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cap. 162

Então a Kylie foi embora. Na mesma hora a Trícia abriu a porta do camarim. O Tom estava no seu colo e começou a tentar sair do seu colo.
Tom: Socorro! Socorro!
Trícia: O que foi Tonzinho? Ai, vc é tão fofo! (Trícia iria apertar a bochecha dele, mas ele bateu na mão dela antes disso.)
Tom: Por essa luz que me ALUMINA! VOCÊ É MUITO FEIA!
Vc: Que coisa feia Tom! Shuu...
Trícia: Isso é inveja.

Trícia voltou para o camarim.
Tom: Vc vai querer entrar nesse camarim?
Vc: Nem louca!

Vc saiu correndo com o Tom na mão. Então no meio do caminho vc encontrou o Cody. 
Cody: Ou, o que é que tá acontecendo?
Tom: A menina! Feia! Vc tinha que ver!
Cody: Hã?
Vc: Depois eu te explico! o.O

Vc colocou o Tom no chão, Então o Cody te pegou pela mão e te levou para um outro lugar por ali mesmo, mas estava mt escuro.
Vc: O que vc tá fazendo?
Cody: É a minha surpresa.
Vc: Hã?

Então uma cortina se abriu, e tinha muita gente que vc conhecia e tinha muitas fãs do Cody. A Mad, o Ryan, o Greyson, a Alli... Bom, todos estão lá! Até o Austin.
Vc: Cody, o que é isso?

Cody pegou uma cadeira pra vc sentar, Então ele se sentou em uma cadeira, pegou um violão e começou a cantar pra vc Crazy But True em acústico.
Cody: Será que vc já sabe o que eu to querendo dizer?
Vc: Não.. Eu não faço a mínima idéia. (Vc falou, sorrindo & chorando de emoção)

Cody se aproximou de vc e se ajoelhou.
Cody: Conviver com vc todos esses meses me fez perceber que eu ñ sou nada sem vc, eu ñ consigo VIVER sem vc. Eu te amo de mais e nunca mais quero te perder... Quero tornar o nosso relacionamento mais sério.

Um comentário:

  1. amando aqui... *--*
    aah só pra avisar meu blog voltou ooks...
    http://alguemcomovocesly.blogspot.com/

    ResponderExcluir