Previsão do Tempo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cap. 160

Alli: O bom é que a sua falta de humor continua, isso é bom!

Na mesma hora a Mad apareceu na porta.
Mad: Oi gente, o que tá acontecendo aqui?... (SeuNome)???
Vc: Amiiiga!

Vcs duas se abraçaram.
Alli: A Mad voltou de Hollywood. Os pais delas vão se mudar pra cá pra perto! Nós vamos morar perto uma da outra!
Vc: Que bom. Voltamos ao que eramos antes. Mas ainda temos que fazer umas mudanças...

*Alguns meses depois*
Vc: Cody, pra onde estamos indo?
Cody: Vc vai ver.

Vc estava usando uma venda e o Cody estava te guiando. Então ele tirou a sua vendo a vc se viu em um camarim.
Vc: Ahn... O que eu to fazendo no camarim?
Cody: Vc vai se preparar pra minha grande surpresa!
Vc: O que é?
Cody: Não vou te contar, né?
Vc: Ai seu chato!

Cody te deu um selinho e foi embora. Então na mesma hora alguém bateu na porta do camarim, eram alguns seguranças segurando a Trícia.
Segurança: Vc conhece essa menina? Ela falou que te conhecia.
Vc: Ahn... Conheço sim. Pode deixar ela entrar.
Trícia: Muito obg.

Então os seguranças foram embora. 
Trícia: Eu vim aqui pq eu ainda estou muito triste do que vc disse pra mim naquele dia q vc estava em meu colégio.
Vc: Oq?
Trícia: Vc falou que meu corpo era horrível! ç.ç
Vc: Tadinha. Se vc quiser vc pode se produzir junto comigo no camarim.
Trícia: Sério? EU adorariia *O*

Então a Trícia se sentou na cadeira e a cabeleireira chegou. Ela estava parecendo estar toda bêbada, e estava segurando um copo de cerveja.
Vc: Ahn... Vc é a cabeleireira? o.O
Cabeleireira: Sou sim! Pq menina? Qual é o problema?
Vc: Nenhum. Nenhum!
Cabeleireira: Vou começar por vc, menina! (Ela falou da Trícia) O que quer que eu faça no seu cabelo?
Trícia: Eu?... (A Cabeleireira interrompeu)
Cabeleireira: Deixa pra lá!

Ela pegou a tesoura e uma máquina 0 e começou a passar no cabelo da Trícia. Vc até quis sair do camarim. 

*Do lado de fora do camarim*
Seus pais estavam passando por ali, eles estavam de mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário