Previsão do Tempo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cap. 158

(...)
Vc foi atrás de sua mãe, e a encontrou na sala. Ela estava vendo TV.
Mãe: Oi filhinha. Senta aqui do meu lado. 
Vc: Sua monstro! Como vc pôde fazer isso comigo? 
Mãe: Fazer o que?
Vc: Vc sabe muito bem do que vc está falando! Vc que fez eu terminar com o Cody, e foi de propósito.
Mãe: E se for, o que vc vai fazer agora? O seu ex-namorado é meio bobinho, ainda bem que vc terminou com ele. Eu vi o Cody e a Kylie conversando, então eu fui logo chamando os paparazzis e EU inventei que os dois estavam namorando. O idiota do Cody até queria ligar pra vc, mas eu ñ deixei. Mas eu tbm ñ sabia que vc iria querer arrumar um namorado, mas melhorou bastante no meu plano. Agora o bobinho está lá no quarto dele chorando.
Vc: E qual é o intuito disso?
Mãe: Vc não entende! Eu fiz isso pelo seu bem!
Vc: Pelo meu bem? E que bem tem nisso? Destruir meu amor verdadeiro é bom?
Mãe: Eu só queria passar mais tempo com vc!
Vc: Vai se tratar, sua maluca! Vc fica cheio de namorados e eu ñ posso?
Mãe: Não quero que vc se torne piranha.
Vc: Aé, assim como vc.

Vc correu para o seu quarto para pegar o dinheiro & o seu passaporte. Então a sua mãe tbm entrou no quarto.
Mãe: Oq vc tá fazendo?
Vc: Vou me encontrar com o Cody e desfazer esse grande engano que vc gerou.
Mãe: VOCÊ NÃO VAI!

Sua mãe te pegou pelo braço e te deu um tapa na cara. Vc ficou parada, alisando a sua face de boca aberta.
Mãe: Ops... Desculpe .
Vc: ARGH...

Vc pegou a sua mãe pelos cabelos e começou  a puxar e a socar a cara dela. Então ela conseguiu te pegar pelo cabelo.
Vc: Ai!
Mãe: Vc ñ vai! 
Vc: Aé?

Vc pegou os dois braços dela e segurou, Então vc deu uma cotovelada bem forte na barriga dela e ela te soltou.
Mãe: Não vá!
Vc: Eu vou! Me deixe ser feliz com quem realmente eu amo. Não tenho culpa se vc ainda ñ achou o seu verdadeiro amor, mas... Eu encontrei. Então me deixe ser feliz com ele.
Mãe: Aff... Pode ir.
Vc: Sério?
Mãe: Sério. A verdade é que... Alguém destruiu os meus sonhos, e veja o que eu estou fazendo. Não era pra isso acontecer. Eu amava o seu pai, até chegar aquela mulher e o tirou de mim. 
Vc: E é por isso que vc ñ deve fazer uma coisa dessas comigo. Olha oq aconteceu.
Mãe: Tem razão (:

Sua mãe te abraçou. Então vc se ajeitou todinha e foi embora para Nova York, onde o Cody e a família dele estavam morando.

(...)
Muitas horas se passaram, e finalmente vc chegou em Nova York. Vc estava muito cansada, mas ñ importava, pq era pelo seu grande amor. Chegando na casa do Cody... Você apertou a campainha, então abriram a porta...
Vc: Oi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário