Previsão do Tempo

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cap. 137

Então a Ariana ligou para o telefone do Greyson...

*Ligação On*

Greyson: Oi Ari.
Ariana: Grey, eu já to indo. Eu já irei voltar para Hollywood.
Greyson: Espera mais um pouquinho, Eu já estou chegando.
Ariana: E onde vc tá?
Greyson: Flórida.
Ariana: Vai demorar pra chegar no Texas.
Greyson: Eu vou chegar aí o mais rápido possível.

*Ligação Off*

Greyson: Vamos logo, (SeuNome)
Vc: Pq? 
Greyson: A Ariana já está indo para Hollywood. Temos que chegar o mais rápido possível.
Vc: Ok, Eu só tenho que falar com a minha empresária para ela conseguir o nosso voo de volta para o Texas.

*5 minutos depois*
Empresária: O jatinho particular deu um defeito agora. Estamos esperando resolverem o problema.
Vc: Mas...
Empresária: Sem "Mas". Espere que nem as outras!

Greyson: O que ela falou?
Vc: O jatinho tá quebrado.
Greyson: E como iremos voltar para o Texas?
Vc: Esperando.
Greyson: Tudo bem, Só alguns minutos.

*1 hora depois*
Greyson: Eu não aguento mais esperar! Daqui a pouco ela vai embora. Temos que pegar um avião.

Vcs saíram dali e chamaram um Taxi para levar vcs até ao aeroporto, Mas já tinham se passado alguns minutos, e só depois de meia hora que o Taxi apareceu. 
Greyson: Uffa... Por pouco eu pensei que o Taxi não iria chegar.

Então o Taxi acabou parando no meio do caminho.
Vc: O que aconteceu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário