Previsão do Tempo

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cap. 149

Alli: Para com isso (SeuApelido). Eu sei que vc está com raiva dele, e vc tbm deve estar muito triste. Eu tbm fiquei triste com isso. Mas... Eu acho que isso tudo deve ter uma explicação! Ou então ele está mesmo traindo vc.
Vc: Traía, não trai mais! Não estou mais com ele.
Alli: E vc ligou pra ele dizendo que vcs tinham terminado?
Vc: Tentei! Mas está fora de área. Então eu enviei uma mensagem.
Alli: Eu tbm ñ consigo falar com ele, Parece que a nova Empresária dele ñ o deixa falar com ngm.
Vc: Cody tá com uma nova Empresária? Quem é??
Alli: Sei lá, só sei que ela ñ quer que ele tenha nenhum contato.
Vc: Não faz sentido...
Alli: É verdade. A empresária é doida.
Vc: Não é isso. Não faz sentido o Cody me trair! Pq ele faria isso cmg? Pq ele fez!? Eu pensei que ele me amava...
Alli: Calma amiga, não liga pra aquele babaca.
Vc: É que... Eu ainda ñ consigo acreditar... Como? (Então vc começou a chorar).
Alli: Amiga? Não chora...
Vc: Preciso desligar...

Vc desligou o celular, pegou um travesseiro e começou a apertá-lo e chorar. Então o Greyson na mesma hora entrou no quarto e sentou do seu lado e te abraçou.
Vc: Greyson, não precisa...
Greyson: Precisa sim. Vc merece todos os meus abraços. E eu já falei pra vc esquecer ele. 
Vc: Eu... Eu já esqueci. É que... (Greyson te interrompeu)
Greyson: (SeuNome), eu te conheço. Não mente pra mim. Vc tava conversando com a Alli e então vcs tocaram no assunto sobre o Cody. Eu sei...
Vc: Greyson, desculpa!
Greyson: Não precisa pedir desculpa.

Vc deu um sorriso e deu outro abraço no Greyson. Então vc começou a beijá-lo. Vc se levantou e sentou no colo dele, e começou a tentar tirar o colete que vc estava usando.
Greyson: (SeuNome), Não precisa fazer isso. Vc já está indo rápido demais.
Vc: Calma amor. Não estamos indo rápido demais, Já temos mais de um mês de namoro.  (Vc falou, desabotoando a camisa do Greyson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário