Previsão do Tempo

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cap. 141

Você tentou se levantar do banco, mas ele acabou grudando a sua saia (Porque você estava usando uma saia) no banco.
Vc: Greyson! Eu estou grudada no banco.
Greyson: Impossível.
Vc: Não é.

Você tentou se levantar de novo, mas realmente você estava presa ao banco. Então o Greyson também tentou se levantar, mas ele também estava preso ao banco.

Greyson: E como vamos sair daqui?
Vc: Aahh, eu não quero ficar aquii! ç.ç

Então o Tony entrou no carro e se sentou em frente ao volante.
Tony: Prontos para a adrenalina?

Então o Tony pegou um CD e colocou essa música (Clique para ouvi-la http://www.youtube.com/watch?v=a5jiwi8kZKk)

Vc: Que música chata!
Tony: Pô cara, é Green Day!

Você se esticou todinha e colocou no rádio, Então começou a tocar essa música do Cody Simpson (Clique para ouvi-la  http://www.youtube.com/watch?v=QM6M-5Oe7Mc&ob=av2e) Na mesma hora você tirou e acabou quebrando o radinho dele. Tadiiinho :P
Tony: Nossa, não precisava quebrar o meu radio. Você não gosta de Cody Simpson?
Vc: Não quero falar desse traidor!
Tony: Não sei por que, mas eu tenho uma impressão que eu já vi vocês dois em algum lugar. 
Greyson: Tá, você pode acelerar, por favor?
Tony: Tudo bem, Tudo bem.

*30 minutos depois*
Vc: Eba! Estamos chegando ao aeroporto. Olha lá Greyson!
Greyson: Estou vendo. Até que enfim!
Tony: É crianças, essa aventura foi muito boa. Pena que vocês vão embora! (Então ele começou a chorar) Eu vou sentir saudades! (Ele virou o rosto e começou a chorar mais ainda)
Greyson: Obrigado por tudo. Tchau.
Vc: Muito obrigada mesmo. Depois você vai receber tudo em dobro.

Greyson fez muita fora e conseguiu se desgrudar do banco. 
Vc: Greyson, me ajuda!

Como o Greyson já tinha saído & já estava do lado de fora do carro, Então ele te pegou pelo braço e começou a te puxar.
Vc: Greyson, não tá ajudando! Mais força, menino!
Greyson: Eu to tentando! Mas tá muito grudada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário