Previsão do Tempo

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cap. 143

Greyson: Vamos logo comprar as passagens!!!
Vc: Corre na frente! Eu não consigo correr com esses curativos! Vá sem mim!
Greyson: Não posso.
Vc: Ih, olha. Já estamos no balcão de atendimento.
Greyson: Que rápido.

Vocês compraram as passagens e foram para a fila para entrar no avião.

(...)
Greyson: Agora só falta a gente chegar no Texas, e estará tudo certo.
Vc: Já são sete horas da noite. 
Greyson: Se chegarmos logo, talvez, ela ainda esteja lá.

Piloto: Iremos fazer uma parada, Estamos tendo sérios problemas e o voo pode ser um pouco perigoso.

Greyson: Ótimo! Tudo pra estragar a minha vida! ¬¬
Vc: Calma Greyson. Nem tudo está perdido.
Greyson: Não está??? Daqui a alguns minutos a Ariana já terá ido, porque ela esperou até de mais! E agora você pede pra ter calma? Calma é a ultima coisa que eu estou tendo!
Vc: Para de gritar comigo!!! (Você gritou)
Greyson: Desculpa.
Vc: Nós vamos chegar logo. Não sei como, mas vamos.

Piloto: Estamos pousando. Repito, Estamos pousando.

(...)
* Já fora do Avião *
Greyson: O que vamos fazer?
Vc: O único jeito é esperar.

Greyson te abraçou, Então vocês ficaram ali naquela escuridão abraçados. E todos em volta de vocês também estavam preocupados, querendo chegar logo no Texas. Quando você olhou para o lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário