Previsão do Tempo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cap. 159

Vc: Oi Alli (:
Alli: Amiga? O que vc tá fazendo aqui? Pensei que vc estivesse no Brasil.
Vc: Um amigo meu me disse para seguir os meus sonhos, e eu não vou desistir (:

Alli te abraçou bem forte.
Vc: Onde tá o Cody?
Alli: No quarto. Mas cuidado, ele tá com muita raiva.

Vc foi direto para o quarto do Cody, quando abriu bem devagar. Quando vc abriu, viu o Cody deitado na cama, ele estava com um travesseiro na cara e não estava vendo nada.
Cody: Sai do meu quarto Alli!!
Vc: Não é a Alli.

Cody levou um susto. Ele na mesma hora sentou na cama e olhou pra vc.
Cody: Ah, é vc. ¬¬
Vc: Calma Cody, por favor, só me escute. Tudo isso é um grande desentendido. Eu vou explicar bem. A minha mãe inventou para os paparazzis que vc & a Kylie estavam namorando, e como ela ñ deixava vc nem tocar no celular  Eu não pude te ligar. Então eu pensei que vc tinha me traído, então eu fiquei com raiva e quis me vingar. Arrumei o Greyson para tentar te esquecer, mas ele se tocou que eu ñ parava de pensar em vc. Então ele falou pra mim seguir os meus sonhos e agora estou aqui e... 

Cody se levantou e ficou olhando pra vc.
Vc: E... Não me faça falar mais, por favor; Me beije se vc quer isso tanto quanto eu.

Cody se aproximou de vc e te deu um beijo. Ele te segurava forte pela cintura. Vocês então pararam de se beijar.
Vc: Nossa... (Vc falou, mordendo os lábios)

Então o Cody encostou a testa dele na sua e falou...
Cody: Você sempre será minha. 
Vc: Mas eu tenho medo... Medo que vc enjoe de mim. Todos os dias vc irá me ver e talvez isso possa ser meio enjoativo. Promete que não vai se enjoar de mim?
Cody: Claro amor. Eu bebo água todo dia e não enjoei.
Vc: Ah besta, água é essencial pra vida!
Cody: E você é essencial pra mim. É essencial pra minha vida.
Vc: Owwn *--*

Vc deu um outro beijo no Cody, então a Alli chegou no quarto.
Alli: Vocês voltaram >.<
Cody: Sai daqui, Alli!
Alli: Seu egoísta! Nem deixa eu ficar um pouco com a minha melhor amiga!
Cody: Hey, comecei sendo egoísta entrando no útero sozinho. Não vai ser agora que eu vou mudar, né mana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário