Previsão do Tempo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cap. 145

Então vocês escutaram passos, Rapidamente vocês olharam para ver quem era. E para a alegria do Greyson, quem estava vindo era a Ariana.
Greyson: Ari *--*
Ariana: Greyson! *o* Você tá um pouco atrasado, hein' (Risos)

Então os dois se abraçaram.
Greyson: Desculpe a demora. É que tivemos "Alguns" problemas, sabe?
Ariana: (SeuApelido), porque você tá com a cara toda arranhada?
Vc: Prefiro não comentar ¬¬
Ariana: Que isso no seu rosto? Parece coco de rato.

Você não pensou duas vezes e começou a gritar e a correr pela casa.
Vc: Tira isso de mim! Tira! TIRAAA! 
Ariana: Calma (SeuApelido). Era brincadeira.

O Greyson & a Ari não se aguentara, e começaram a rir da sua cara.
Vc: Não tem graça, tá?  ¬¬
Greyson: Teve sim! KKKKK'
Vc: Seus vândalos. Vão ver só!

Greyson: Ari, cadê os meus pais?
Ariana: Estão no carro me esperando. Mas eu pedi para que eles esperassem você e a (SeuApelido).
Vc: Vocês estão de palhaçada com a minha cara. Eu não vou!
Ariana: Olha o rato!
Vc: Aonde? Aonde? AAAH! Eu vou te matar!... Vocês vão ver! G_G

Vocês entraram no carro e foram para o aeroporto. Chegando lá, vocês se despediram e a Ariana foi embora.

*No dia seguinte*
   ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário