Previsão do Tempo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cap. 161

Vc: Mãe? Pai? O que vcs estão fazendo aqui & pq estão de mãos dadas?
Mãe: Eu e seu pai voltamos.
Pai: Eu terminei com a outra. Ela era muita chata. Ela e aquela mania de dizer que "Curral" é xingamento ¬¬
Vc: Que bom que vcs voltaram >.< Mas o que vcs estão fazendo aqui?
Pai: Tchaaau!
Vc: Mãe!
Mãe: É segredo!
Vc: Aff...

Seus pais foram embora, e vc acabou ficando sozinha. Então vc quis voltar para o camarim, assim que vc abriu a porta do camarim a Trícia estava com o cabelo bem curto, e algumas partes do cabelo dela estavam grandes e tinha um lado que ela estava careca. E ela só estava com uma sobrancelha. Quando vc olhou para ela vc acabou levando um susto.
Vc: AAAH! O que é isso?
Trícia: Não gostou do meu novo visual? A cabeleireira falou que estava lindo! Que realça bem os meus olhos.
Vc: Uhum... Vc tá... Linda :#

Na mesma hora o Tom passou por ali e viu como a Trícia estava.
Tom: Santo Cristo! O que é isso?? o.O Apartai-vos de mim, maldita!
Trícia: Hã? Ele me chamou de feia???
Vc: Não... Ele... Ele quis dizer que vc é linda. Lá na Austrália "Apartai-vos" significa linda.
Trícia: Ah, obrigada :D
Tom: Não, foi isso mesmo que eu quis dizer! Apartai-vos! Tu é muito fei... (Vc tampou a boca dele)
Vc: Eu vou sair daqui. O bichinho ficou encantado pela sua beleza.

Vc pegou o Tom no colo e foi embora.
Tom: Oq era aquilo? Viu a sobrancelha dela, maluco? Só tinha uma!
Vc: KKKK' Tadinha Tom!

Na mesma hora a Kylie passou por vc.
Kylie: Oi, vc é a namorada do Cody, né?
Vc: Aham.
Kylie: Prazer em te conhecer.
Vc: O prazer é todo meu ¬¬

Kylie se virou, então vc cantou baixinho...
Vc: Sem peito, sem bunda. Chuta que é Kylie. ♫

Então a Kylie escutou só alguns sussurros e se virou pra vc.
Kylie: Disse alguma coisa?
Vc: Não linda. Disse nada :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário