Previsão do Tempo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cap. 153

Tanner: Abraço em família?... O que está acontecendo aqui? Algo grave?
Lisa: Claro que não. É que... A (SeuNome) irá voltar para o AP dela.
Tanner: Já? Pq? Não vai!

Vc deu uma risada & o Tanner te abraçou.
Alexa: Nós vamos te levar até ao aeroporto, mocinha!
Greyson: É, vai que aquele velho pode estar lá no aeroporto? Ou então o rato pra te atacar.
Vc: Nem me fale naquele rato! Meu rosto ainda continua arranhado.

(...)
*Já no aeroporto*
Vc: Vou sentir saudade de vocês. Esses três meses que eu fiquei lá foram os melhores. Amo vocês. ♥

Vc os abraçou.
Greyson: O seu voo já chegou. Vai lá.
Vc: Obrigada Greyson. Você é um ótimo amigo. Te amo demais.

Vc o abraçou. Quando vcs pararam de se abraçar, o Greyson segurou a sua mão e vc foi andando e ele foi soltando a sua mão aos poucos. Então vc deu tchau pra ele e mandou um beijo. 

*Já no avião*
Vc mandou uma mensagem para o Cody dizendo para ele ir ao AP onde vcs moravam. E só pra confirmar, vc ligou para a Alli e mandou ela dizer o mesmo para o Cody.

Vc: Eu estou preparada. (Vc suspirou bem forte.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário