Previsão do Tempo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cap. 163

Então as fãs do Cody começaram a gritar. Vc tampou o rosto e começou a chorar. Então o Cody te abraçou.
Cody: Olha pra mim. Rs'

Vc tirou a mão do rosto e olhou pra ele. Então ele pegou uma almofadinha toda enfeitada e encima tinha um anel feito de diamante verdadeiro.
Vc: My God!!! AAAH!
Cody: Quer se casar comigo?
Vc: Eu quero! Eu quero!!!
Vc começou a pular de alegria e deu um beijo nele...

Alli: Que fofos. Eles são tão boninhos juntos, né Greyson?
Greyson: Aham (:
Alli: Vc gostava dela, né?
Greyson: Ainda gosto. Mas pra mim não importa com quem ela esteja, desde que essa pessoa a faça feliz.
Alli: Vc a ama realmente. Nunca pensou em encontrar outra pessoa?
Greyson: Sim. Eu já pensei (:

Então o Greyson e a Alli ficaram se olhando, e eles deram um beijo.
Alli: Isso era pra acontecer??
Greyson: Não sei, mas talvez fosse pra acontecer...

Greyson segurou a mão da Alli. Enquanto isso...
Mad: Vc ainda gosta dela?
Ryan: Amizade.
Mad: Hmm...

Ryan & Mad só ficaram se olhando. E enquanto o Austin...
Austin estava lá de boa, quando ele de repente o empresário do Cody chega, (A sua mãe já tinha se despedido como empresária & o antigo Empresário do Cody voltou)
Empresário: Vc canta muito bem. Vc é o Austin Mahone, certo?
Austin: Certo.
Empresário: Eu vou fazer de vc um grande sucesso. Não só na internet, mas profissionalmente também.

E os seus pais estavam abraçadinhos, então o seu pai escuta o celular tocar, era o corretor imobiliário.

Ligação:
Pai: Aham... Sério? Aham... Não creio! Sério? Meu Deus! Obrigado!

Então o seu pai desligou o celular.
Mãe: Quem era, querido?
Pai: Era o corretor imoboliário. Vamos ser vizinhos do namorado da nossa filha!
Mãe: Meu Deus, agora vamos ficar mais pertinhos um do outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário