Previsão do Tempo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cap. 156

Vc & sua mãe foram caminhando até ao Táxi, e o Austin foi atrás de vc.
Austin: É isso que vc vai fazer? Vai desistir de tudo? É assim que vc enfrenta os seus problemas?... Fugindo deles?
Vc: Austin, não é isso... (Austin te interrompeu)
Austin: Eu pensei que vc era forte & determinada, foi por isso que eu virei seu fã. Agora eu vejo que tudo não passava de ilusão... :/

Vc abaixou a cabeça e entrou no táxi, junto com a sua mãe. Vc foi embora no táxi, enquanto o Austin ficou parado, vendo vc ir.
Mãe: Eu falei que não era pra vc namorar aquele garoto Australiano desde daquela vez que as fãs dele te bateram. Eu sabia que tinha caroço nesse angu.
Vc: Tá bom, mãe...

*No dia seguinte*
Como o voo demorou, vcs só chegaram no dia seguinte em casa. Vc chegou e foi logo indo para o seu quarto.
Mãe: Vc ñ quer comer nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário