Previsão do Tempo

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cap. 140

Greyson: O que tem pra comer?
Larry: Rosquinhas de chocolate, sem chocolate. Quibi feito de carne moída, sem carne moída. Guaraná Natural, que não é natural. Coca – Vota. [Greyson interrompeu]
Greyson: Oq???
Larry: É que não temos a Coca – Cola. Então pegamos uma parecida, mas ela também tem o mesmo gosto. Ela é muito boa.
Vc: Ahn... Acho que eu vou querer mesmo a Coca – Vota.

Então o Greyson te puxou para um canto e falou no seu ouvido...

Greyson: Vai querer mesmo isso? Olha só como é esse lugar. As coisas que eles tem são tudo de má qualidade. Se você beber Coca – Vota, vai ser um passe livre para a morte. Vai querer?
Vc: Eu não...

Larry: E então, você vai querer Coca – Vota?
Vc: Não, obrigada (:
Larry: Também tem PeQsi, Guaraná AnFártica, Fanta UvU, Fanta Laranjeira. Tem várias opções, é só você escolher.
Vc: Ahn... Fica pra próxima. Quero não. Vamos embora, Greyson?
Greyson: Vamos.

Então um ratinho começou a gritar e vocês viram um vulto passando na frente de vocês.

Vc: Greyson.
Greyson: Oq?
Vc: Parece que aquele rato tá voando em nossa direção.
Greyson: Éé... Parece mesmo.
Vc: Não parece! Ele está vindo mesmo! Corre Greyson!!!
Greyson: AAAHH!
Vc: Corre!!! Corre!!! AAAAAAAAAAHHH!

Vocês saíram correndo daquela lanchonete, Quando vocês fecharam a porta de lá, o Rato que estava querendo atacar vocês, bateu de cara na porta.

Vc: HAHA, bem feito. Quis nos atacar! U.U
Greyson: É melhor sairmos de perto daqui.
Vc: É mesmo.

Vocês foram para perto do Tony, e ele já estava terminando de concertar o carro.

Tony: E então crianças, Comeram algo lá na lanchonete do Larry?
Vc: Não.
Tony: Quer um pouco de café?

Tony pegou um copo cheio de café que estava perto dele em uma mesinha, e mostrou pra você. O café estava cheio de baratas dentro. Você quase acabou vomitando.

Vc: Quero não. Obrigada.
Tony: Tem certeza? Vocês tão com uma carinha pálida, precisam se alimentar mais. Olha você, menina. Você está magra de mais.
Vc: Eu?
Tony: Você mesmo. Você parece modelo, por que você não vira modelo?
Vc: Mas eu sou.
Tony: Eu sei, eu sei. Todos nós pensamos em ser algo na vida. Igual a mim, eu penso que eu sou um motorista de ônibus espacial.
Vc: Ta né...
Tony: Pronto! O carro já está concertado. Prontos para a nossa maior aventura?... [Vocês dois ficaram quietos] Quem não falar que está pronto para a maior aventura de todas, eu não irei levar de carro.
Vc&Greyson: EEUU!

Você e o Greyson sentaram no banco de trás. Assim que vocês sentaram, vocês viram um monte de sujeira pelo carro, Comida estragada, e tinha cheiro de fezes de cavalo.
Vc: Que nojo, Greyson! Eu quero sair daqui.
Greyson: É a única maneira de chegar ao aeroporto.
Vc: Não quero sentar aqui nesse banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário