Previsão do Tempo

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cap. 100

Mad: Amg, nós temos que a empresária sua e da Alli falou que vcs vão ter que desfilar nessa sexta-feira.
Vc: Ok, mas qual é o problema?
Alli: A turnê do Cody começa nesta sexta-feira.
Vc: Tudo bem, mas eu ñ posso desfilar. Eu estou com a perna e o braço enfaixados.
Mad: Mas ñ é o que a sua empresária pensa. Ela disse que vc vai. Mas vc ñ vai desfilar, só vai abrir o desfile pq vc é mais organizada e é a melhor das modelos. Ela disse que precisa de vc mais do que tudo na vida.
Vc: Oh my God! E agora? Oque eu faço?
Alli: O único jeito é vc ir para o desfile e sentir saudade do Cody por três semanas.
      Derrepente, alguém bateu na porta do seu quarto. Era o Cody. Ele entrou todo animado, te abraçando e te beijando com um sorrisão estampado.
Cody: Ele deixou vc ir junto cmg na minha turnê.
Mad: Alli, vamos sair e deixar os dois se entendendo aí. (Mad e Alli na mesma hora saíram)
Cody: Se entendendo? Como assim? Mas nós já nos entendemos.
Vc: Cody...
Cody: Oh Ñ! Isso é alguma coisa ruim! Oque é dessa vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário