Previsão do Tempo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cap. 152

Cody desceu as escadas, e vc ficou imóvel. Vc ñ estava acreditando no que estava acontecendo. 
Vc: Eu... Eu ñ acredito... Ryan, pq vc fez isso? Vc só me usou?
Ryan: Se eu fiz isso, foi por amor.
Vc: Se vc me amasse mesmo ñ faria isso. Pq vc mandou uma mensagem para o Cody? Quer dizer que já estava tudo planejado?
Ryan: Esqueça esse tal de Cody. 
Vc: Esquecer? Ele terminou comigo ñ faz 2 segundos, e vc já quer que eu o esqueça? Ñ dá! Eu gostava mesmo dele e vc só estragou o nosso namoro. Veja tbm como é bom perder alguém que vc ama. Eu vou sair daqui e nunca mais fale comigo. A nossa amizade acabou! Tudo que eu pensava de vc tbm se acabou.
Ryan: Desculpe (SeuNome). Eu fiz sem pensar. Eu só queria vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário