Previsão do Tempo

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cap. 99

Cody: Eu vou perguntar pro meu empresário se eu posso levar vc na minha turnê. É claro que ele vai deixar!
Vc: Que bom, Cody :D Pergunta logo pra ele! Eu vou pro meu quarto rapidinho, e dps eu me encontro com vc e vc me fala se o seu empresário deixou ou ñ.
    Vc foi direto para o seu quarto, e quando chegou lá , o Greyson estava sentado em uma cadeira conversando com a Alli e a Mad.
Greyson: Ahn... Eu já vou gente.
   Greyson se levantou da cadeira e passou por vc na porta. Ele ficou olhando para vc, e vc abaixou a cabeça de tão envergonhada que estava por causa da noite passada. Então vc entrou e se sentou na sua cama.
Vc: Gente, eu tenho uma grande novidade pra contar pra vcs :D
Mad: E nós tbm.
Alli: Nós já sabemos da sua novidade.
Mad: E eu acho que é melhor vc prestar atenção na nossa novidade pq é mais importante do que a sua.
Vc: Aiin gente. Oque houve?
Mad: Amg, nós temos que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário