Previsão do Tempo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cap. 170

Alli: Calma amiga. Existe alguma explicação pra isso. Ele ñ deve estar te traindo.
Vc: Como vc sabe? Vc nem sabe pra onde ele foi!
Alli: Desculpe (SeuNome)...
Vc: Tudo bem :/ Alli, onde é o quarto de hóspedes? Eu vou guardar as minhas roupas e vou dormir um pouco. Qualquer coisa vc me acorda.
Alli: Ué, vc ñ vai ficar no quarto do Cody?
Vc: Dps do que ele fez cmg, eu ñ vou querer dormir no mesmo quarto que ele.
Alli: Calma... Deve ter uma explicação pra isso tudo! Eu já disse, Ele ñ deve estar te traindo.

Vc pegou sua mala com as roupas dentro, e levou até ao quarto de hóspedes. Então vc passou pelo corredor e deu de cara com a mãe do Cody.
Angie: Oque foi (SeuNome)?
Vc: Ñ é nada :/
Alli: É melhor deixa ela dormir um pouquinho, né? Ela tá um pouco cansada. Eu tbm estou com muito sono. Vou dormir tbm. Tchau mãe :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário