Previsão do Tempo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cap. 101

Cody: Oh Ñ! Isso é alguma coisa ruim! Oque é dessa vez?
Vc: Cody... É que... A verdade é que ñ vai dar para eu ir com vc para sua turnê.
Cody: Mas... Pq???
Vc: É pq vai ter um desfile e eu vou ter que participar. Eu vou abrir, msm com o braço e a perna engessados.
Cody: Ahn... Tudo bem :(
Vc: Ai Cody, que chato :S Eu queria ir com vc, mas...
Cody: Beleza :/
        Cody se virou e saiu do seu quarto. Alli e Mad na mesma hora voltaram.
Alli: (SeuNome), isso vai acontecer sempre.
Mad: É verdade, Vc tem que se acostumar. A carreira do Cody é bem puxada. Mas é assim mesmo. As vezes ele ñ tem tempo para namoros ou amizades.
Vc: Tudo bem, gente. Eu to bem... :(
          

~~ #Duas semanas de imagine!!! I Love VOCÊS ♥ Obg por todos que lêem o imagine. Sem vcs eu nunca teria chegado ao capítulo 101. Uhuul. Rumo ao capítulo 200 ‘‘Hoho *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário