Previsão do Tempo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cap. 144

Vc: Me largaaa!

Greyson se aproximou e viu a cena. Então ele resolveu te defender.
Greyson: Tá fazendo oque com ela, mano?
Tanner: Ahhn.... Nada! Ñ é nada da sua conta.
Vc: Ele está me agarrando! Eu ñ quero trair o Cody com ele!
Greyson: Larga ela, Tanner. Por favor. Vai arrumar uma garota que ñ seja a (SeuNome). Alias, eu ñ quero ver ela sendo a minha cunhada. Por favor, vc poderia deixá-la em paz?

Tanner ñ falou nada, só saiu de perto de vc.
Greyson: Vc está bem, (SeuNome)?
Vc: Mas é claro! Se ele ñ tivesse me soltado eu teria quebrado a cara dele todinha!
Greyson: (SeuNome), vc ñ conseguiria quebrar a cara do meu irmão que tem 19anos. Nunca!
Vc: De qualquer jeito, obrigada (:
Greyson: Obrigado, digo eu. Vc que falou pro Cody que eu estava sentindo falta da minha família. Aí ele fez tudo isso. Se vc ñ tivesse falado para ele, eu ainda estaria deprimido. Valeu (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário