Previsão do Tempo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cap. 146

Algumas semanas se passaram, e enfim, a turnê de 3 semanas do Cody acabaram.

Sexta-feira, 23 de março
Vc: Cody, eu to tãão aniimadaa! Já tem 3 semanas que eu ñ vejo a Alli nem a Mad. Já estou endoidando!!!
Cody: E o Ryan?
Vc: Eu ñ quero me lembrar dele. Por favor!
Cody: Tudo bem :)
Jessi: E eu ñ aguento mais ficar nesse ônibus!!!
Greyson: E nem eu.

Algumas horas se passaram e enfim vc chegaram no AP - Escola. Tinha um monte de gente na frente do AP - Escola esperando vcs. Vc desceu do ônibus e a Alli e a Mad correram pra te abraçar!
Alli: Que saudadeeeeeeeeeee! Eu pensei que seria fácil ficar sem vc por umas semanas, mas foi muito difícil. 
Mad: Aham! Que saudadee!!!
Vc: Ai gentee! Tenho tanta coisa pra fazer com vcs. E tantas coisas pra contaar! >.<

Então vc entrou e a Alli e a Mad ficaram do lado de fora do AP - Escola matando a saudade da Jessi, do Greyson e do Cody. 
Do lado de dentro ñ tinha ngm, todos estavam lá fora. Então vc pegou a sua mochila com suas roupas dentro e levou até seu quarto. Vc se sentou na cama e ficou pensando. Então vc se levantou e foi até o último andar da escola onde ñ tinha ngm. Só uma pessoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário