Previsão do Tempo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cap. 107

Cody: Greyson, me deixa! Vai acontecer nada demais.
Greyson: Tudo bem, Cody. Mas dps ñ fale que eu ñ te avisei.
    Vc acabou dormindo msm junto com o Cody. (Na msm cama, okey?)

Sexta-feira, 09 de março

    No dia seguinte, vc acordou com o Cody te levando café na cama.
Cody: Bom dia meu amor, eu acordei mais cedo só pra te admira-la.
Vc: Ownntýý *--*
Greyson: Haha. Garota feia. Admira oque? A feiura dela? Hahaa!
Vc: Greyson, se vc dizer mais alguma palavra... Eu vou encher tua cara de sopapo, ô mlk!
Greyson: Até parece que vc me dá algum medo. Com esse bafinho de onça e esse seu cece, acho que até espanta algo mesmo.
Vc: Ah, Greyson vc cuida da minha vida pq sabe que é mais importante do que a sua.
Greyson: Avaa! Vc se acha a tal, né? Duvido se vc viria me bater msm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário