Previsão do Tempo

sábado, 15 de outubro de 2011

Cap. 77

Oprah: Como foi que vcs começaram a namorar? Onde se conheceram? Já se gostavam antes?
Cody: Nos conhecemos no nosso AP - Escola onde ficamos.  Eu nem me ligava mt que ela era a pessoa especial que estava reservada para mim. Dps, o Ryan Ochoa, o amigo da (SeuNome), me convenceu a ficar com ela. E aí nos conhecemos melhor e começamos a namorar. Nunca amei ngm como eu amo vc, (SeuNome).
Platéia: Awwwwwnn *---*
Oprah: E vc, (SeuNome) ? Ñ vai falar nada?
Vc: É que eu to com medo de falar alguma coisa e dps ser usada contra mim.
Oprah: Liga ñ. Se fizerem isso com vc, pode ter certeza que eu vou te defender! É só colocar na justiça, beinzinho. E então, eu fiquei sabendo q vcs iriam ir em um restaurante e acabou que vcs nem aproveitaram a noite pq os paparazzis atrapalharam. É verdade?
Vc: Sim! Eles são uns chatos!!! Nós acabamos nem comendo nada e tivemos que sair por causa deles. E uma fã até tentou me atacar.
Oprah: Cody, vc ñ fez nada!?
Cody: Eu ñ, mas os seguranças já estavam fazendo o serviço por mim :P
Oprah: Atá, menino esperto! E como vc se machucou, (SeuNome) ?
Vc: As fãs do CODY me atacaram! Ngm pôde me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário