Previsão do Tempo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cap. 103

Ryan: Calma, (SeuNome). Isso vai passar. Só vão ser três semanas. Passa rápido.
   Ryan te abraçou e vc ficou com a cabeça no peitoral de Ryan. Cody na msm hora chegou, mas ele ñ disse nada. Ele estava mt triste e preferiu ficar calado. Vc na mesma hora tirou o braço do Ryan que estava em volta de vc e se levantou para falar com o Cody. Cody ñ te deixou dizer nenhuma palavra e desceu as escadas correndo.
Vc: CODY!!! ME ESPERA CODY!!! Ñ É ISSO QUE VC ESTÁ PENSANDO! Ô CODYYYY!!!
    Vc correu atrás do Cody, quando chegou a um corredor vc começou a gritar mais alto para ele te esperar. Então ele acabou te esperando. Vc se aproximou mais dele e começou a tentar se explicar.
Vc: Cody, ñ é o que vc tá pensando.
Cody: Como assim ñ é o que eu to pensando? Eu vi vc e o Ryan abraçados!
Vc: Ñ Cody! O Ryan só estava me consolando. Eu nunca trairia vc com o Ryan. Ele é meu melhor amigo e vc é quem eu realmente amo. Nunca te trocaria meu amor.
Cody: Como eu vou saber se isso que vc está falando ñ é mentira? Talvez vc ame outro cara, tipo o Ryan.
Vc: Se eu ñ te amasse eu ñ faria isso? (Vc se aproximou do Cody e o beijou. E acabou o deixando sem fala)

Nenhum comentário:

Postar um comentário