Previsão do Tempo

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cap. 117

Cody te abraçou e vcs ficaram assim por algum tempo.  Quando anoiteceu, vcs pararam em uma lanchonete e foram comer.  E vc e a Jessica estavam conversando.
Jessi: Amg, nem te conto. O Sterling Knight me cantou ontém.
Vc: E tbm nem te conto. Sabe o Shane Harper?
Jessi: Aham sei. Oq tem ele?
Vc: Ele tava dando encima de mim hj.
Cody: OQUEEEEE? Ñ esqueça que eu to aqui na mesa tbm. E estou ouvindo a conversa toda de vcs.
Greyson: E eu te juro que era melhor eu ter ficado no ônibus do que ter ouvido essa baboseira toda.
Cody: Esse tal de Shane Harper vai ver só. Como ele tem a ousadia de dar encima da minha garota?
Jessi: Calma Cody. Isso acontece. Tbm né, vc foi logo querer namorar uma modelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário