Previsão do Tempo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cap. 171

Vc foi pro quarto, jogou a sua mala no chão e deitou na cama. Vc tentava dormir, mas só ficava pensando no Cody e ficava pensando com quem ele estava e como ele estava. Então vc acabou dormindo. Quando deram 19 horas, vc acordou com o Cody te chamando.
Vc: Oque foi Cody?
Cody: Vem. Levanta. Eu quero te mostrar um coisa.
Vc: Levantar? Vc ainda ñ me falou pra onde foi! Eu ñ vou sair daqui enquanto vc ñ me falar.
Cody: Eu fui pra um lugar.
Vc: Qual?
Cody: Por aí.
Vc: Por aí aonde?
Cody: Vem comigo. Eu vou te explicar pra onde nós vamos.
Vc: Eu ñ vou! Só se vc me falar onde vc foi.
Cody: Aah, então é assim?
Vc: É.



Cody te pegou no colo e vc começou a gritar. Então ele te levou no colo até a limousine.
Vc: Cody! Eu ñ vou ficar aqui! (Vc tentou sair do carro, mas o Cody te segurou.)
Cody: Fica aí, (SeuNome)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário