Previsão do Tempo

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cap. 157

Quando vc chegou lá, deu de cara com o Cody e a Bella se beijando. Vc ficou sem palavras. Vc saiu correndo e foi direto para a quadra da escola e se escondeu por lá e começou a chorar. Enquanto isso, Cody estava discutindo com a Bella.
Cody: Pq vc fez isso cmg? Pq me agarrou e me beijou?
Bella: Pq eu te amo, Cody!
Cody: Para de mentir. Eu sei muito bem pq vc fez isso.
Bella: Sabe?
Cody: Sei! Eu vi a (SeuNome) aqui. Vc me beijou pq vc a viu. Vc tem inveja dela.
Bella: Ñ. Eu ñ tenho. De onde vc tirou essa idéia?
Cody: Das suas atitudes. Sai de perto de mim, Bella. A ultima coisa que eu quero é te ver.

Bella rachou a cara de vaca dela e ficou de boca aberta. Cody correu até à quadra da escola atrás de vc. Vc estava em um canto, chorando. E logo Cody te viu e se aproximou de vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário