Previsão do Tempo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cap. 125

Cody olhou para vc e deu um sorriso. Vc continuou dando autógrafos e mais autógrafos. No começo vc estava gostando, mas dps vc ficou cansada. Tinha um monte de fãs suas que disseram que te amavam, e que gostavam muito de vc. E muitas eram a sua fã número 1. Vc ficou até contente com aquelas fãs. Mas pena que dps vcs tiveram que voltar para o ônibus.
Cody: Estou vendo que vc gostou de algumas das minhas fãs.
Vc: Hahaaa. Até parece. Agora elas são minhas fãs :P
Cody: Rs               ‘ Vou dormir um pouco. Daqui a pouco eu acordo, meu amor, (Selinho)
Vc: E daqui a pouco pra onde nós iremos?
Jessi: Para o show.


Vc ñ conseguia dormir, eram tantas coisas que te incomodavam. Principalmente o fato de vc ter cancelado uma noite com o Ryan. Então vc pensou em ligar para ele, mas só dava fora de área. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário