Previsão do Tempo

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cap. 119

Vc se levantou da cama e foi andando até ao banheiro. Quando vc abriu a porta do banheiro vc viu o Greyson mijando! Vc deu um grito e saiu correndo. Vc ficou toda vermelha e com muita vergonha. Todo mundo do ônibus começou a rir da sua cara, o Cody tentou se controlar, mas foi levado pelos risos.
Vc: Para de rir de mim, Cody! Isso é feio e errado. Queria ver se fosse vc lá no meu lugar.
Greyson: Vc deveria ter batido na porta, (SeuNome) !!!
Vc: E como eu iria adivinhar? Ñ sabia que tinha gente no banheiro. A porta estava encostada e eu abri!
Greyson: Caramba! Vê se bate na porta antes!
Cody: Liga pra ele ñ. É que ele tem mania de deixar a porta do banheiro aberta.
Vc: Sério, eu levei um susto!
Jessi: Gente, cala a bocaa! Eu to tentando dormir!
Cody: Sai dessa cama logo, preguiçosa!

Todo mundo se arrumou e vc ficou com medo de entrar no banheiro e ver alguém mijando novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário