Previsão do Tempo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cap. 113

Shane foi embora e vc ficou rapidamente começou a ajudar a organizadora do desfile a arrumar as outras modelos. Algumas horas se passaram e enfim o desfile acabou. Vc e a organizadora do evento foram na passarela para encerrar. Vc ficou olhando para cada uma das pessoas que estavam presente naquele momento, e vc acabou vendo a Mad e o Ryan sentados em um banco. Quando vc olhou mais distante, vc viu o Cody, o Greyson e a Jessica perto da porta. Vc ficou toda animadaa! Vc desceu da passarela e correu até ao Cody. Vc o abraçou bem forte e ficou toda histérica.

Vc: Cody! Vc veio me buscar mais uma vez! Vc é o meu herói!!! Te amo! Te amo!
Greyson: Eu ainda me arrependo disso. E olha que quem quis vir aqui te buscar foi o Cody.
Jessi: Cala a boca Greyson!
Cody: Claro que eu vim por vc. Por vc eu faço tudo!
Greyson: Aééé... Dps daquilo...
Cody: Greyson!
Vc: Hãã???
Jessi: Ñ é nada amg. O Greyson tá de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário